google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 DE FEVEREIRO 2024 - Tribuna de São Jerônimo da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 07 PARA 08 DE FEVEREIRO 2024


CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA 

Às 12h43min a PM foi acionada na área central, onde a solicitante relatou que seu ex convivente estava em sua residência e que o noticiado apresentava-se agressivo dizendo que ia levar o filho da vítima, bem como havia enviado mensagens para a solicitante com teor ameaçador. A equipe foi até a residência do autor e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém diante do interesse de representação da vítima, ambos foram encaminhados para a delegacia para demais providências pertinentes

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO 

Às 14h24min A polícia militar recebeu uma denúncia de um indivíduo portando uma mochila havia entrado na mata próximo ao trevo na PR 160. A equipe realizou diligências no local e localizou uma mochila verde contendo vários microfones e cabos. Os objetos foram relacionados em boletim e entregues na delegacia de polícia para providências legais. Vale salientar que foi realizado contato com um responsável na paróquia rainha dos apóstolos e os objetos foram reconhecidos como os mesmos furtados no último dia de 4.

SANTA AMÉLIA: EXTORSÃO 

Às 15h04min A PM foi acionada na rodovia PR 518, onde o solicitante (56 anos) relatou que conheceu uma pessoa do sexo feminino através de uma rede social. Segundo o solicitante, a mulher que havia se apresentado como maior de idade (19 anos) passou a enviar fotos íntimas e depois de um tempo disse que na verdade tinha apenas 16 anos e que seu suposto pai havia visto a conversa e que ia chamar a polícia. Logo após o solicitante recebeu mensagens de uma pessoa dizendo ser delegado dizendo que ele seria preso e exigiu por meio de ameaça uma quantia em dinheiro, sendo que a vítima realizou transferências bancárias que totalizaram aproximadamente cinco mil reais. A vítima foi orientada quando as providências necessárias ao fato.

ANDIRÁ: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

Às 17h28min a PM realizava patrulhamento na vila Industrial, momento em que a equipe visualizou uma motocicleta cujo condutor utilizava o capacete de maneira irregular (levantado). A equipe realizou abordagem e foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação nem permissão para dirigir e a documentação da motocicleta possuía pendências administrativas. A motocicleta foi recolhida.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH 

A PM realizou abordagem a um veículo Voyage, o qual possuía de insufilm espelhado Que não possibilitava visualizar os ocupantes. Em consulta não foram encontradas Pendências administrativas porém o condutor que fazia o uso de tornozeleira eletrônica não possuía carteira de habilitação ou permissão para dirigir. Por não haver nenhum condutor habilitado o veículo foi recolhido.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL

Às 22h04min a PM foi assinada em um estabelecimento comercial na área central, onde alguns populares informaram que uma pessoa havia sido agredida e encaminhada ao hospital. A equipe se deslocou ao hospital e foi informada que a vítima chegou com três perfurações nas pernas e abdome, aparentemente feitas por faca. Posteriormente a equipe conversou com a vítima (masculino, 39 anos) que relatou ter ido comprar cerveja no referido estabelecimento, momento em que recebeu a agressão de um outro homem. A PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado até o momento. A vítima não apresentava gravidade e foi encaminhada para a santa casa de Cornélio Procópio para passar por exames.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 22h2min a PM realizava patrulhamento pelo bairro União, momento em que realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino (51 anos), o qual possuía um mandado de prisão em aberto. Ao ser realizada revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o abordado portava uma mochila, na qual continha fios de cobre já queimados e um aparelho celular. O homem relatou que os fios seriam de sua própria casa e não soube explicar a procedência do aparelho celular. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública. Os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Nenhum comentário