google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE JANEIRO 2024 - Tribuna de São Jerônimo da Serra

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 DE JANEIRO 2024


ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 18h41min a equipe PM foi acionada em uma Rádio FM localizada na Avenida Major Barbosa Ferraz, onde o noticiante informou que por volta das 17hs, o sinal de rádio parou e com isso foram até a estação onde fica a antena, e ao chegar se depararam com a caixa padrão da antena aberta e os cabos elétricos cortados, não sabendo informar a metragem furtada, também informaram que tentaram adentrar uma casa que fica no recinto de onde arrancaram as telhas romanas, da varanda do barracão furtaram toda a fiação elétrica junto com as lâmpadas. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 00h48min a equipe PM de Andirá foi solicitada para compareceu à cooperativa localizada nas adjacências dessa urbe, pois segundo relatos dois indivíduos teriam cometido um furto na cooperativa. Ao chegar no local a equipe fez contato com o solicitante que relatou que dois indivíduos teriam batido palma, pedido gasolina, e que após o pedido ser negado, correram para o interior da cooperativa, onde logo em seguida se evadiram levando consigo um botijão de gás,fato esse pego pelas câmeras de monitoramento e embarcando em um veículo sem escapamento. Diante dos relatos a equipe deslocou com brevidade, fazendo diligências nas imediações, quando se deparou às margens da BR 517, com um veículo gol, no qual dois indivíduos (42 e 46 anos) estavam embarcados, sendo que junto da equipe ROTAM foi dada voz de abordagem, seguida de revista pessoal, a qual nenhum ilícito foi encontrado, porém ao revistar o porta malas do veículo, foi visualizado o botijão de gás no interior. Diante dos fatos os autores foram encaminhados até a delegacia de policia civil para que as medidas legais sejam adotadas.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 13h36min a equipe PM foi acionada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde a solicitante de 31 anos relatou que seu convivente chegou em casa e que após uma discussão o noticiado pegou uma faca e lhe ameaçou de morte, dizendo para ela deixar casa, cujo aluguel é pago por ele. A noticiante relatou que teme pela sua vida, pois seus parentes são todos de longe e não tem a quem recorrer. Em seguida o noticiado chegou ao endereço, onde foi questionado sobre o ocorrido e relatou que foi a noticiante quem pegou a faca para ele, que é ela que o ameaça e que durante a discussão ela veio a jogar uma panela com carne na parede e a quebrar um prato e o mesmo gostaria de abrir uma queixa contra sua convivente. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

BARRA DO JACARÉ: FURTO SIMPLES

Às 11h05min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que é vendedor ambulante de verduras, e que estava realizando uma venda na Rua Professora Maria José Guiniatti, quando ao retornar para seu veículo percebeu que seu celular Samsung A22 havia sido furtado. Diante dos fatos registra-se o presente boletim de ocorrência, sendo a vítima devidamente orientada quantos aos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 11h41min a equipe PM foi acionada na Avenida XV de Novembro, onde o solicitante relatou que um masculino fez contato através do número de whatsapp da loja na qual trabalha dizendo que sua esposa havia feito havia um PIX e que queria seu dinheiro de volta. Que em seguida o masculino compareceu a loja fazendo ameaças e dizendo exigindo o estorno. Porém, sendo o noticiante o PIX citado não foi localizado pelo financeiro da loja, assim como não foi solicitado aos noticiados nenhum pagamento. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SANTA AMÉLIA: INFRAÇÃO DE TRANSITO

Às 10h24min a equipe PM realizava patrulhamento na Rua Luiz Jacobucci, sentido Vila Rural quando se deparou com um veículo motocicleta de cor verde que vinha sentido contrário. Foi solicitado ao condutor que parasse veículo para averiguação, constatando-se que o condutor não era habilitado, veículo sem placa de identificação, com licenciamento em atraso e em péssimas condições e circulação. Diante do fato foi solicitado o comparecimento do conselho tutelar de Santa Amélia para acompanhar a situação, uma vez que o condutor possui 16 anos e seus familiares se encontravam impossibilitados de acompanhar o trâmite policial. A motocicleta, por sua vez, foi recolhida ao pátio do destacamento policial.

Nenhum comentário