OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 20 PARA 21 DE OUTUBRO DE 2023
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATROPELAMENTO
Às 09h04min a compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino e relatou para a equipe que realizando seu trabalho na coleta do lixo, momento em que o condutor de um veículo passou ao lado do caminhão e causou o atropelamento de um dos coletores. Informou ainda que o condutor prestou socorro à vítima e este foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Os veículos foram retirados do local, não sendo possível realizar o procedimento completo de local de acidente e o condutor. A vítima sofreu lesões leves e o solicitante foi orientado quando as providências cabíveis.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Às 09h40min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino e relatou que ocorreu um furto em sua residência. A vítima informou que a cerca no fundo do quintal foi rompida, local onde a pessoa teve acesso ao interior da casa e realizou o furto de um botijão de gás. A equipe foi até o local para realizar diligências, porém nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada quantos as demais providências.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Às 15h57min a PM realizava patrulhamento na Av. Antonio Franscischini, momento em que efetuou a abordagem a um veículo, cujo condutor agiu de forma suspeita ao perceber a presença policial. Os dois ocupantes foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porém próximo ao veículo foi encontrado uma porção de substâncias análoga à maconha embalada em um plástico, a qual havia sido dispensada por um dos abordados. O veículo possuía pendências administrativas, sendo recolhido. Os abordados foram encaminhados para devidas providências.
SANTA MARIANA: AMEAÇAÀs 22h17min a PM foi acionada em uma residência, onde a solicitante relatou que seu ex convivente chegou embriagado forçando entrada em sua casa, quebrou o vido de uma janela e fez ameaças contra ela. O autor estava no local no momento da chegada da equipe PM foi abordado e recebeu voz de prisão e, por conter ferimentos devido ao dano na janela e por ter sofrido agressões na rua antes de ir à casa da vítima, foi encaminhado ao hospital. A vítima foi orientada quanto as demais providências a serem tomadas.
Nenhum comentário