OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA
14 PARA 15 DE OUTUBRO DE 2023.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h36min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Vicente Morelli, onde o solicitante de 28 anos relatou que estava na casa de seus pais quando foi agredido por seu esposo de 45 anos, resultando-lhe em escoriações no cotovelo direito, boca e nariz. Quando a equipe chegou, porém, o autor não estava mais no endereço ficando a vítima orientada quanto aos procedimentos pertinentes.
BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 22h22min a equipe PM durante patrulhamento pelas proximidades do Parque do Povo, na Rua Cyriaco Russo visualizou um masculino tentando fazer com que sua motocicleta funcionasse através de uma manobra conhecida por tranco, ou seja, dar acionamento ao motor de ignição. Neste momento foi realizada sua abordagem e verificado sinais de embriaguez alcoólica, além de que foi constatado débitos em relação ao veículo e que havia um Mandado de Prisão expedido em desfavor do abordado, o qual foi submetido ao teste do etilômetro e constatado seu estado de embriaguez alcoólica, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 00h58min da madrugada de domingo a equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW Gol na Avenida Edelina Meneghel Rando, sendo registrado que seu condutor não possui habilitação para dirigir e que segundo ele havia estado em uma lanchonete e ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto, foi realizado o teste do etilômetro e constatada embriaguez, sendo o abordado conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo artigo 306 do CTB.
CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Às 13h um senhor de 71 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar para informar que abateram e furtaram uma novilha de sua propriedade. Relata o solicitante que a novilha estava solta em pasto, que pessoas até o momento não identificadas, prenderam a novilha na mangueira e a abateram, sendo que os autores retiraram a carne do animal deixando a cabeça e vísceras no local. Solicitante não soube precisar o horário exato do fato, relata que percebeu o ocorrido hoje pela manhã e que a novilha pesava aproximadamente 10 arrobas e valeria a quantia de 5.000,00 reais, por ser um animal de produção leiteira. Que ainda entregou a esta equipe policial um cartão bancário, um boné de cor marrom da marca Lacoste e uma marreta utilizada para abater o animal, que foi localizado no local dos fatos, repassando ainda imagens das evidências localizadas. Que durante a confecção do boletim de ocorrência a equipe tomou conhecimento que o cartão de crédito seria de propriedade de um morador do assentamento sem Terra Carlos Marighela, mas que o possível autor dos fatos seria seu filho, já conhecido no meio policial pela prática de furto de animais. Que diante dos fatos todas informações e evidências aprendidas foram repassadas para o Polícia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Ás 14h15min a equipe PM foi acionada na Rua das Paineiras, onde a solicitante de 41 anos relatou que seu marido passou a ficar bastante agressivo devido a mesma demonstrar interesse em ir até o casamento da filha do casal que seria realizado no sábado, 14. A solicitante relatou ainda que seu marido passou a constrangê-la dizendo que se ela fosse no casamento não precisaria mais voltar, disse ainda que as ameaças de agressão são constantes que a mesma vive em situação de cárcere privado e quando tenta sair acaba sendo agredida verbalmente. Que nesta data teve que fugir para casa de sua filha para escapar as agressões físicas e verbais de seu marido, porém o agressor foi até o local e tentou forçar sua entrada não conseguindo devido a interferência da filha. Com a chegada da equipe foi constatado que o agressor já teria se evadido do local tomando rumo ignorado. Foi dado todo suporte necessário para a vítima como também orientado a mesma quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou diligências para tentar localizar o autor, porém não obteve êxito.
15 PARA 16 DE OUTUBRO DE 2023.
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h58min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Alba Pereira Greca, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com seu convivente e que tentou evitar que o mesmo saísse com o carro segurando em cima do veículo, quando acabou sendo levado por ele o que provocou sua queda e pequenas escoriações. Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto ao fato, uma vez que segundo ela em data anterior sofreu empurrões do autor, o qual não foi localizado.
NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Às 19h39min a equipe PM foi acionada na Rua Zacarias Lemes Gonçalves, onde encontrou uma grande aglomeração de pessoas e um masculino de 23 anos que estava sendo contido por seus familiares, pois estava descontrolado fisicamente e emocionalmente, e apresentava um ferimento na face. Seus familiares informaram aos policiais que o levaria para o hospital para ser medicado. Populares informaram aos policiais que determinado indivíduo, o qual acabara de sair da cadeia, agrediu o noticiado sem motivo aparente, e os amigos da vítima partiram para cima do autor na tentativa de revidar a injusta agressão. Relataram ainda que o autor dos fatos conseguiu se desvencilhar e se evadir do local, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Ás 17h54min a equipe se deslocou ao endereço Rua Joaquim Bento Soares, Alvorada, chegando ao local se deparou com a solicitante em frente a sua residência, onde relatou a equipe que na tarde de domingo havia saído com seu convivente indo a Prainha, onde haviam ingerido bebida alcoólica. Ao final da tarde ambos foram pra residência da solicitante, local onde houve um desentendimento e seu convivente deu de dedos em sua cara, e deu um empurrão na vítima, diante disso a vítima pegou uma faca e lesionou o seu convivente com um corte de faca, lesão de natureza leve, conforme laudo.. Diante dos fatos relatados pela vítima, ambos foram conduzidos para o Pronto socorro municipal para passarem por consulta médica e Confecção de Laudo de lesão corporal pelo médico plantonista.
Nenhum comentário