OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 08 PARA 09 DE SETEMBRO DE 2023
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL/ ROUBO AGRAVADO
Às 8h29min a compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino (62 anos), o qual apresentava lesões no rosto e na perna. O solicitante relatou que dois indivíduos chegaram em sua casa por volta das 00h00 e pediram bebida a ele, mas que ao negar os homens entraram no quintal, danificaram uma janela, violaram a fechadura da porta e agrediram a vítima com um pedaço de madeira. A vítima informou ainda que no momento das agressões conseguiu se desvencilhar e fugir, mas que ao retornar à sua casa, percebeu que haviam furtado um botijão de gás e um facão. A vítima foi orientada quanto as providências pertinentes ao fato e os autores não foram localizados.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: RECEPTAÇÃO
Às 10h08min a PM realizava diligências a fim de localizar os autores lesão corporal e roubo ocorrida horas antes, momento em que localizou uma pessoa do sexo masculino (51 anos), o qual possuía em sua casa um registro de botijão a gás sob um caixote de madeira na sala e afirmou que esteve com um dos autores do fato na noite anterior. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LOCALIZAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA
Às 20h44min a PM foi acionada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante relatou que duas crianças de oito anos, um memino e uma menina haviam desaparecido de casa. A equipe entrou em diligências a fim de localizas as crianças e, diante de algumas informações foi feito policiamento no Conjunto Florêncio Rebolho, porém não foram localizadas. Posteriormente a equipe recebeu a informação de que as crianças estavam na casa de um parente de seu ex-marido na Vila São Pedro e que a familiar relatou que viu a notícia do desaparecimento e saiu a procura, momento em que viu ambas subindo a rua e as levou para casa. As crianças foram devolvidas para a tutora, a qual foi orientada.
SANTA MARIANA: AMEÇA
Às 02h09min a Pm foi acionada no distrito de Panema, onde a solicitante relatou que seu irmão estava alcoolizado e a ameaçou com uma faca e a agrediu com um soco na cabeça. A vítima informou que ao acionar a PM o agressor fugiu da casa, não sendo localizado pela equipe PM. a vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
Nenhum comentário