google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA NA COMUNIDADE PAULO FREIRE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA. - Tribuna de São Jerônimo da Serra

SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA NA COMUNIDADE PAULO FREIRE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA.


Na noite do dia 29 de abril de 2023, houve um churrasco organizado pela vítima Vanderlei, vulgo "Gago".

Algumas pessoas haviam sido convidadas, dentre elas, rapazes que tinham terminado um trabalho de poço artesiano na propriedade da vítima. Além deles, mais duas pessoas que também tinham sido convidadas, estavam no local, sendo o primeiro conhecido por "Rogerinho" e o segundo "Gogo". 

Durante o churrasco, já na madrugada, após a saída dos primeiros convidados, ficaram no local apenas a vítima "Gago", Rogerinho e "Gogo", quando houve um desentendimento onde Vanderlei discutiu com Carlos "gogo"; durante a discussão, Rogerinho teria tentado apaziguar os ânimos, mas Vanderlei não teria gostado e teria discutido também com Rogerinho; Rogerinho resolveu sair do local, entretanto, retornou logo em seguida por estar preocupado, pois seu colega Carlos tinha ficado para trás; que assim que viu Rogerinho voltando, Vanderlei teria pegado um pedaço de pau, desferindo golpes contra Rogerinho; durante a briga uma arma de fogo teria caído no chão, quando Rogerinho conseguiu pegar a arma e efetuar disparos contra Vanderlei, fugindo do local em seguida. 

Carlos, por sua vez, afirmou que ao ouvir o primeiro disparo saiu correndo até sua motocicleta e também fugiu do local; a vítima Vanderlei, foi encontrado apenas na manhã de domingo, já em óbito. 

As equipes policiais realizaram várias diligências tão logo tomaram conhecimento do crime, compareceram na casa dos suspeitos, os quais se mantiveram escondidos. 

Na data de hoje (01/05), ambos, Carlos e Rogerinho, se apresentaram na delegacia de polícia e foram ouvidos pelo delegado plantonista, o qual entendeu que os dois ainda estavam em estado de flagrância pelo crime cometido, tendo sido dada voz de prisão em flagrante a ambos, os quais foram transferidos para a Cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde aguardam audiência de custódia e posterior decisão da justiça.

Durante as investigações foi constatado que a vítima Vanderlei apresentava não só lesões provocadas por arma de fogo, mas também tinha lesões provocadas por "arma branca"; 

O corpo foi encaminhado ao IML para ser realizado exame de necropsia.

Redação e informações GazetaSJS

Nenhum comentário