OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 10 PARA 11 DE MAIO DE 2023
10 PARA 11 DE MAIO DE 2023.
DIFAMAÇÃO NOVA FÁTIMA:
Às 19h52min a equipe PM foi acionada na Rua Moisés Lupion, onde segundo solicitação havia um homem com um facão ameaçando pedestres em via pública. De imediato, a equipe PM deslocou até o endereço, onde a solicitante (28 anos) relatou que seu filho de nove anos de idade estava na casa da sua sogra jogando bola, quando o vizinho de frente pegou um facão e começou a gritar em via pública, falando que as crianças estavam batendo a bola em seu portão, passando o facão no chão, e xingando o menor com a expressão “Filho da Puta” e a noticiante de “Vagabunda”. Tendo em vista que o noticiado não estava mais no local, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA NOVA SANTA BÁRBARA:
Na noite de ontem durante realização de Blitz de Trânsito a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta Honda CG Fan, cujo condutor apresentava desequilíbrio, o que chamou a atenção dos policiais. Procedida a abordagem foi percebido que o condutor estava também com odor etílico, o qual foi submetido ao Teste do Etilômetro e constatado seu estado de embriaguez. Além do exposto, foi verificado que a placa de identificação não correspondia a motocicleta abordada e que as numerações de motor e chassi estavam suprimidas. Ademais, o condutor foi abordado portando uma faca de lâmina de 25 cm que estava na lateral de sua calça. Sendo assim, recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma branca.
LESÃO CORPORAL SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
Por volta das 16h um homem de 41 anos procurou a Polícia Militar relatando que no dia 8 de Abril deste ano, por volta da 1h30min da manhã teve um desentendimento familiar com o seu enteado de 23 anos, que nesse desentendimento veio a ser agredido por chutes, tapas e inclusive um engradado que estava no estabelecimento foi arremessado em sua direção, que resultou em um corte no seu pé direito. Diante dos fatos, o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado boletim de ocorrência.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Às 07h42min em Operação “Chordus”, deflagrada na cidade de São Sebastião da Amoreira, onde as equipes da Polícia Militar das cidades de Assaí, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira e Nova Santa Bárbara realizaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de uma mulher de 22 anos, cuja residência esta situada na Rua Guadalajara, foram localizados sete celulares de marcas diversas, duas munições calibre .38, , dois pendrives, um CPU, 37 invólucros de substância análoga a maconha e também três rolos de papel filme, diversos sacos plásticos, comumente utilizados para embalar entorpecentes. Cabe salientar que no momento em que as equipes localizaram as munições, o masculino de 22 anos que estava no local disse ao adolescente de 16assumir a autoria dos fatos por ser menor não iria ficar preso. Diante do exposto, os dois adultos citados foram presos e o adolescente apreendido juntamente com os objetos elencados.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Às 19h16min durante realização de Blitz na Avenida Belmiro Lourenço de Gouveia, foi abordada uma motoneta Biz, de cor preta, cuja placa correspondia a outro veículo, sendo uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul. Desse modo, o condutor (50 anos) foi informado que conduzir tal veículo configura crime, sendo encaminhado a Delegacia de Assaí para lavratura do flagrante por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.
DANO QUALIFICADO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Às 22h a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Rodrigues Moraes, onde a solicitante (33 anos) relatou que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento que já faz oito meses e veio nesta data adentrar sua residência sem autorização e discutir com seu namorado atual e que também derrubou o portão, além de ser muito agressivo. A noticiante relatou que possui Medida Protetiva, mas não apresentou a equipe policial, sendo assim orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário