OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 PARA 04 DE MARÇO DE 2023
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h30min a equipe PM foi acionada na Rua Capixaba, onde uma mulher de 40 anos informou que se separou do marido há alguns dias, mas que o noticiado não aceita a situação de forma que quando ela e as filhas estavam caminhando em via pública, o noticiado tentou atropelá-las com um carro. Tendo em vista, que o homem não se encontrava no local a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.
NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Às 15h40min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Ramiro Fraiz Martinez, onde uma mulher 40 anos estaria sofrendo ameaças de seu ex-namorado também de 40 anos. Porém, em seguida a equipe foi informada que a mulher já estava registrando o fato na Delegacia de Polícia Civil, onde foi estabelecido contato com ela, a qual passou as informações referentes ao noticiado que foi localizado pela PM conduzindo uma motocicleta que possuía pendências administrativas e foi recolhida ao pátio. A noticiante não manifestou interesse de representação criminal contra o noticiado, o qual foi liberado.
NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO
Às 14h12min uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 02/02/2023 foi sacar seu auxílio emergência, porém valor já havia sido sacado antes por outra pessoa na cidade de Maringá. Diante do exposto, a vítima registrou o Boletim para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATROPELAMENTO
Às 22h39min A equipe foi acionada pelo Copom para deslocar até a praça central, onde segundo solicitação um indivíduo teria atropelado uma criança e se evadido em um gol de cor vermelha. De imediato a equipe se direcionou em deslocamento e no meio do trajeto foi informada que populares estariam segurando o autor na Avenida Theodoro Miguel. A equipe ao chegar visualizou o autor (21 anos) encostado no veículo gol de cor vermelha, o qual relatou que estava transitando com seu veículo pela praça central quando uma criança atravessou a rua e ele não conseguiu frear em tempo vindo a atropelá-la e que ficou nervoso e se evadiu do local não prestando socorro a vítima. Relatou ainda que foi até o sítio onde mora e relatou o fato ao seu pai e que então estavam indo até o destacamento policial para relatar o ocorrido quando na Avenida Theodoro Miguel foram cercados por populares e forçados a parar onde permaneceram até a chegada da equipe. Em consulta ao sistema SESP foi constatado que o noticiado não possui CNH, assim como não apresentava nenhum sinal de embriaguez. Este foi orientado sobre os procedimentos e conduzido até a 34ª Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial para as providências. O pai da criança (3 anos) atropelada chegou no local da abordagem e informou a equipe que seu filho estava bem, porém em observação no hospital municipal. Em contato com o médico de plantão este repassou aos policiais que o menino estava bem e apresentava escoriações na testa, abdômen, cotovelo, pés e costela e que ficaria em observação pelas próximas seis horas. O pai da criança foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados. O veículo estava com o licenciamento pendente sendo recolhido e encaminhado ao pátio do DPM. Foram lavradas as notificações pertinentes.
URAÍ: VIAS DE FATO
Às 21h10min a equipe PM foi acionada na Rua Orlando Peron Cavalli, onde um homem de 45 anos relatou que possui um bar na garagem de sua residência e que sua ex-namorada chegou ao local embriagada querendo reatar o namoro. Que diante de sua negativa a mulher passou a danificar o local, bem como acabou mordendo um adolescente que passava em frente ao bar e interveio na situação. Tendo em vista, que a noticiada não estava mais no endereço e não foi localizada, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Nenhum comentário