OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE FEVEREIRO DE 2023
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h12min a equipe PM foi acionada no hospital municipal de Andirá, onde teria dado entrada um homem em óbito que teria caído na Rua Odorico Domingues e populares chamaram a ambulância, que assim que chegou, colocaram a pessoa de JOÃO ESTEVES MACHADO (82 anos) dentro e obrigaram o motorista a levá-lo para o hospital. Na unidade de saúde constatou-se o óbito do noticiado, sendo o corpo encaminhado ao necrotério para aguardar a presença da Polícia Civil.
ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 15h26min a equipe PM foi acionada em uma agência bancária localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde a gerente da referida instituição relatou que um indivíduo estaria tentando depositar um cheque clonado no valor de R$2.900,00, mas que ela e outros funcionários perceberam que se tratava de folha falsa. Diante do fato, foi indagado o noticiado sobre a situação, o qual relatou trabalhar de motoboy na cidade de Londrina, devidamente cadastrado em uma empresa daquela urbe e que segundo ele foi solicitado a realizar uma corrida até a cidade de Assai, trocar um cheque de R$ 2.900,00 e na seqüência depositar a quantia em um determinado banco, cuja conta ainda seria repassada. No local também se fez presente a titular da conta, da qual o cheque e assinaturas foram falsificadas, sendo em seguida encaminhado o autor do estelionato à Delegacia.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO
Às 07h de segunda-feira a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde da Vila Independência, onde foi feito contato com o enfermeiro chefe, o qual relatou que ao chegar no posto encontrou o local todo revirado, com objetos jogados ao chão, gavetas abertas e uma telha retirada, porém que naquele momento ainda não havia dado falta de nada. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.
NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 20h42min um homem de 56 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que possui uma arma de fogo registrada em seu nome, sendo um revólver da marca forja taurus calibre 357 magnum, bem como certificado de registro com validade até 07/10/2030, e que no dia 10/02/2023, deixou esse revólver dentro de um guarda roupa em sua residência e que deixou no local devido sua genitora ter falecido e ter a necessidade de cuidar dos trâmites referentes ao fato. Acontece que na data de hoje por volta das 20h00min foi no local onde teria deixado a arma, porem não a encontrou, Ao ser questionado sobre sinais de arrombamento, informou que não existe nenhum sinal, bem como as janelas possuem grades e as portas ficam sempre trancadas, informando ainda que em momento algum percebeu algo fora do lugar, nem sinal de que alguém teria entrado na residência, sendo que na casa reside ele e a esposa e que apenas no dia do falecimento de sua genitora houve a presença de parentes. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
URAÍ: ROUBO COM RESULTADO DE MORTE
Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira a equipe PM foi acionada na Rua Alvorada, onde um caseiro que mora em uma casa ao lado informou a equipe que no momento da chuva ouviu barulhos de pancadas e que quando saiu visualizou um homem correndo em direção à plantação de soja tomando rumo ignorado, não sabendo informar características, sendo repassadas as informações para a rede e solicitando assim o apoio das viaturas de área. Realizado o adentramento da residência encontramos uma mulher caída no interior da sala inconsciente e bastante ensanguentada. Feito contato com o SAMU e foi deslocada uma equipe de Cornélio Procopio até o local, onde a médica constatou o óbito da senhora de 58 anos. De imediato foi isolado o local e realizado contato com o investigador da Polícia Civil que acionou os demais órgãos.
Nenhum comentário