OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 03 PARA 04 DE JANEIRO DE 2023
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h44min em patrulhamento pela Vila Esperança, na Rua Demostemes Barbosa, a equipe PM visualizou um masculino saindo de um beco, o qual acabou empreendendo fuga dos policiais, mas abandonou no local porções de maconha e cocaína que foram apreendidas. A equipe tentou localizar o noticiado, porém não obteve êxito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 13h a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do número de whatsapp do 18º BPM, através do qual informaram que indivíduos em um veículo VW Gol modelo Bolinha estariam vindo da cidade de Londrina para esta urbe em posse drogas. Desse modo, foi procedida a abordagem no carro e dos três ocupantes, sendo que dentro do veículo foram encontrados dois aparelhos celulares, dinheiro e um tablete de maconha pesando 495 gramas. Logo, os três abordados, os quais já possuem passagem por outros crimes, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Joaquim Rodrigues, onde a solicitante relatou que sua ex-nora veio até sua residência atrás do filho de seis anos de idade, o qual vive no local com o pai, tendo em vista que a noticiada perdeu a guarda do filho. Relatou ainda que a ex-nora tentou invadir sua residência e que lhe agrediu e ameaçou, além de ter mordido sua filha de 13 anos. Diante do exposto, as partes forma conduzidas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 17h20min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que na última sexta feira (30/12/2022) teve as 4 rodas de seu veículo GM Monza (o qual estava estacionado em um terreno baldio) furtadas, além da bateria do mesmo. Relata ainda que teria sido informada por terceiros que as rodas de seu veículo estaria em uma borracharia localizada na rua Tocantins. Em posse de tal informação a equipe policial deslocou até o endereço e em contato com o proprietário da borracharia, o mesmo afirmou que de forma nenhuma teria comprado as rodas produto de furto, inclusive convidou os policiais para adentrar ao interior da borracharia onde após varredura, nada foi encontrado. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
Nenhum comentário