OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO
19 PARA 20 DE NOVEMBRO DE 2022.
ASSAÍ: PORTE DE DROGAS
Às 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe PM visualizou duas pessoas em atitude suspeita, as quais estavam em um veículo VW Parati e foram submetidas a abordagem. Nada de ilícito foi localizado com os abordados, porém ao ser indagado ao condutor se havia algo de ilícito dentro do veículo, este declinou que sim, dizendo que havia três pinos de cocaína, os quais eram para uso. Assim, os objetos foram localizados e apreendidos, sendo o condutor encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado por Porte de Drogas.
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 21h30min um morador do Conjunto Matida procurou a Polícia Militar informando que sua ex-esposa esteve em sua residência querendo obrigá-lo a ficar com o filho que possuem e que diante de sua recusa, a noticiada quebrou uma garrafa e passou a lhe ameaçar. Que conseguiu retirar a garrafa da mão da noticiada, porém a mesma lhe desferiu um tapa no rosto antes de deixar o local. Desse modo, o noticiada foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO
Às 08h15min a PM foi solicitada na Rua da Jabuticabeira no Jardim Figueira, onde o solicitante informou que foi vítima de um roubo. Relatou que um indivíduo aparentado ser adolescente, pardo e em posse de uma arma de fogo lhe abordou e levou se sua residência seu ciclomotor modelo US1 47, 7CC de cor vermelha, porém sem placa de identificação. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar a rés furtiva.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 10h30min a equipe PM foi acionada na Rua Paraíso, onde um homem foi localizado em óbito dentro de uma residência. No local, populares informaram que o noticiado estava desaparecido desde a última quarta-feira (16/11), sendo acionados os órgãos competentes para darem prosseguimento ao atendimento do fato. O noticiado de 39 anos foi localizado deitado em um colchão e teve o óbito constatado pela equipe do SAMU.
20 PARA 21 DE NOVEMBRO DE 2022.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 15h20min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro da Santa Casa, onde uma mulher estava sendo atendida devido a lesões no corpo. No local foi estabelecido contato com a assistida, a qual relatou que toda vez que ela e o namorado discutem, ela acaba se auto lesionando e que nesta data utilizou uma faca pequena para provocar cortes em seu braço esquerdo. Diante disso, a assistida que não quis informar o nome do namorado, foi devidamente orientada.
BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 17h35min a equipe PM encontrava-se na Avenida Edelina Meneghel Rando em virtude da aplicação da Prova ENEM e também da presença de manifestantes em frente ao Tiro de Guerra, quando uma motocicleta passou em alta velocidade pela via, sendo constatado que estava sem os dois retrovisores, além de o condutor estar provocando barulho conhecido por corta giro. Diante disso, a equipe PM tentou proceder a abordagem, porém sem êxito, sendo possível apenas registrar os dados da placa do veículo para confecção do Boletim de Ocorrência.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 18h a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Humberto Teixeira II, onde a solicitante informou que esteve ausente durante o dia e que ao retornar para casa encontrou a janela de seu quarto arrombada e em seguida deu por falta da quantia de R$300,00 que estava em sua carteira. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Às 18h45min a equipe PM foi acionada na Rua Lizério Felizardo da Rocha, onde o solicitante informou que seu irmão foi deixado no portão de sua casa com ferimentos pelo corpo. A vítima que foi indagada sobre as lesões, relatou que foi mantido em cárcere privado em uma chácara, onde foi agredido e ameaçado com uma arma de fogo. Desse modo, diante das lesões foi encaminhado ao hospital pelo SAMU, enquanto a equipe PM realizou patrulhamento no intuito de abordar os autores do crime, porém sem êxito.
Nenhum comentário