OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA E REGIÃO DE 01 PARA 02 E DE 02 PARA 03 DE NOVEMBRO DE 2022
01 PARA 02 DE NOVEMBRO DE 2022.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO
Às 09h38min a equipe PM foi acionada na Rua Alagoas onde esta localizada a Biblioteca Cidadã “Professora Izabel Arantes”, onde a solicitante relatou que ao chegar para trabalhar verificou que algumas telhas do prédio estavam danificadas. Indagada se havia sido subtraído algum objeto, a solicitante respondeu que não, sendo devidamente orientada sobre o fato.
ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 12h30min a equipe PM foi acionada por um homem, o qual relatou que no dia anterior emprestou a bateria de seu veículo para um indivíduo que a utilizaria para fazer funcionar um carro de uma terceira pessoa, mas que o objeto não foi devolvido. O solicitante relatou ainda que ao fazer contato com o proprietário do carro com o qual ficou a bateria, este relatou que não a devolveria, pois teve a bateria de seu veículo furtado e que agora ficaria com esta. Diante do exposto, a equipe policial deslocou com o solicitante até a residência deste terceiro homem, onde o objeto furtado foi recolhido, haja vista que o solicitante apresentou nota fiscal do objeto e também no local, esposa e filha do morador relataram que ele sabia que a bateria pertencia ao solicitante.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Às 20h35min a equipe PM foi acionada em um sítio, onde o solicitante relatou que esteve ausente durante o dia e que ao retornar para casa percebeu que a residência havia sido furtada. Do local foi subtraído R$600,00 em dinheiro, uma mochila com documentos e um capacete de cor branca da marca Taurus. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.
02 PARA 03 DE NOVEMBRO DE 2022.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 21h20min a equipe PM foi solicitada na Rua Asterio Valim Vilela, na Vila Operária, onde a solicitante relatou que estava tomando banho quando seu companheiro chegou em casa bêbado e lhe arrastou pelo pescoço apenas de toalha para fora da casa. Relatou também que o autor fez ameaça dizendo que iria até a “Vilhinha” pegar uma coisa. Diante do exposto e do fato da vítima apresentar lesões tornozelo e queixas de dor o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 02h30min da madrugada de quinta-feira uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que foi atingida no antebraço esquerdo por dois golpes de faca desferidos por seu marido. A vítima que apresentava lesão foi encaminhada ao hospital, onde foi necessário realizar sutura nos cortes. Em seguida foram realizadas diligências, porém sem êxito em encontrar o autor do fato.
Nenhum comentário