google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 APÓS ATAQUES BOLSONARISTAS, PADRE ZEZINHO DEIXA AS REDES SOCIAIS - Tribuna de São Jerônimo da Serra

APÓS ATAQUES BOLSONARISTAS, PADRE ZEZINHO DEIXA AS REDES SOCIAIS


Famoso no meio católico por causa da carreira na música cristã, padre Zezinho se irritou com o clima de disputa dentro da Igreja por causa do segundo turno das eleições presidenciais.

Em publicação nas redes sociais, o sacerdote afirmou que foi atacado por apoiadores do candidato Jair Messias Bolsonaro (PL) e anunciou que vai se afastar das redes sociais até 31 de outubro.

“Continuam a dizer que sou mau padre, que sou comunista e que sou traidor de Cristo e da Pátria porque ensino doutrina social cristã”, escreveu o padre compositor na última quarta-feira (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Católicos irados

Padre Zezinho abre o texto dizendo que se cansou de fiéis superpolitizados e irados. O estopim foram as ofensas contra o papa, bispos e ele. 

Bolsonaro, candidato à reeleição, esteve em Aparecida (SP) no dia 12, e apoiadores do presidente entraram em conflito com católicos que acompanhavam o evento religioso.

“Espero que estes católicos irados que desqualificam qualquer bispo ou padre que ousa ensinar um fiel a pensar como católicos consigam o que querem. Querem um Brasil direitista ou esquerdista, porque está claro que não aceitam nenhuma pregação moderada que propõe diálogo político, social e ecumênico”, escreveu padre Zezinho.

Thalys Alcântara Metropoles

Nenhum comentário