OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 20 PARA 21 DE JUNHO DE 2022
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO/AMEAÇA
Às 23h25min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial, onde o solicitante relatou que quatro pessoas do sexo masculino deram entrada no referido estabelecimento para passar a noite. Segundo o noticiante, um dos indivíduos se retirou do hotel e retornou algumas horas depois visivelmente alterado e que este passou a fazer ameaças dizendo que não pagaria sua parte da dívida, danificou o portão de entrada do estabelecimento e depois passou a chamar os outros integrantes do grupo para usarem substância entorpecente. O noticiado foi abordado pela equipe PM, apresentou atitude agressiva e precisou ser contido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h45min a PM registrou um furto a um estabelecimento público municipal. O solicitante relatou que o local foi invadido e foram furtadas duas roçadeiras e a fiação elétrica. O solicitante foi orientado e nenhum suspeito foi localizado até o momento.
ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 9h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que seu pai saiu de casa no último sábado (18/06) por volta das 9h30min e não retornou até o momento. Segundo o solicitante, no último contato feito com o pai via telefone, este disse que se encontrava na cidade de Bandeirantes, mas não mencionou a localidade. Informou ainda que o pai já teve problemas com álcool e passou por surto psicótico no passado e teme pela sua integridade.O desaparecido tem 60 anos, cabelos grisalhos, olhos castanhos. Saiu utilizando camiseta listrada em preto e branco, blusa cinza e calça jeans, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor branca ano 1994.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás17h31min a PM realizava incursão em um local de difícil acesso na Vila Severina, em um local conhecido por tráfico de entorpecentes, momento em que a equipe visualizou uma pessoa do sexo feminino se comportando de forma suspeita ao perceber a presença policial. A mulher foi abordada e em estava segurando seis porções de substância análoga à crack. A mulher foi revistada por uma policial feminina e nada mais foi encontrado. Recebeu voz de prisão e foi encaminhada para demais providências.
Nenhum comentário