google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 MARIDO MATA A ESPOSA e DIZ QUE TIRO FOI ACIDENTAL: - Tribuna de São Jerônimo da Serra

MARIDO MATA A ESPOSA e DIZ QUE TIRO FOI ACIDENTAL:


No final da tarde do último domingo (25/07), Policiais Militares receberam uma chamada informando que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, em uma residência na Vila Seca, cidade de Nova Fátima-PR.

A ambulância do município, a equipe PM da cidade, e a ROTAM, se deslocaram ao endereço, onde a vítima, Ana Paula Alcântara, de 40 anos, foi encontrada caída com manchas de sangue ao redor do corpo.

O marido que ainda estava dentro da casa, questionado sobre o fato, primeiramente relatou que o disparo veio de fora para dentro da casa, mas em seguida falou que estava limpando sua arma e houve um disparo acidental.

A arma (revolver calibre 32) foi encontrada escondida debaixo de tijolos, sendo apreendida juntamente com três munições intactas e uma munição deflagrada. Diante destes fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia, enquanto que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital.

Gazeta Sjs 

Nenhum comentário