Casal de idosos é encontrado mortos no Bairro da Vila Nova do Pote em São Jerônimo da Serra
Foto do Facebook |
Na noite desta terça feira (08), foi encontrado pela filha um casal de idosos mortos, o casal era bem conhecido na cidade, o senhor Olímpio de Pontes, de 87 anos e a esposa, senhora Dalzina de Jesus Pontes, 72 anos.
De a cordo com a filha o casal tinha sido visto pela última vez no domingo (6), preocupada a mesma foi até a casa do casal, onde encontrou a porta abeta e o corpos caído no quarto, já em estado de decomposição, diante dos fatos a polícia foi chamada até o local.
Em entrevista ao Osmar Vieira da Radio Gazeta de São Jerônimo da Serra, o Delegado Dr. Flávio Junqueira disse que ao chegar no local, notou que o Sr. Olimpio apresentava um tiro na nuca e o sangue por todo o corpo, também foi encontrado um copo quebrado no chão, que leva a crer que na hora do tiro, o Sr. Olimpio tomava alguma coisa. Ele estava caído no chão, ao lado da cama com um tiro na região da nuca.
E ao lado da cama, onde se encontrava o Sr. Olimpio estava a mulher caída ainda na cama, com o braço direito estendido pra fora da cama.
E do lado no chão, onde estava o pé do Sr. Olímpio, estava uma arma de fogo, calibre .32.
Depois de verificar a arma, foi constatado que havia quatro munições deflagradas e duas intactas, diante dos fatos que foram averiguados pela equipe da polícia e pelo delegado Dr. Flávio Junqueira, apurou e pode ser dizer que a Srª Dalzina atirou no marido e em seguida, tirou sua vida, atirando no ouvido vindo a cair na cama.
Também foi encontrado um bilhete escrito que dizia,”NÃO AGUENTO MAIS, ADEUS”, que de acordo com familiares a letra seria da Srª Dalzina. De acordo com as pessoas perguntadas o casal discutia muito, daí a motivação dessa fatalidade.
Nenhum comentário