Bebê é atropelado acidentalmente pelo pai
O pai não viu a criança que engatinhava próximo ao carro
Um bebê de 1 ano morreu atropelado pelo próprio pai por volta das 17h deste domingo (19) na rua Tenente Francisco Ferreira Souza, no bairro Hauer, em Curitiba.
O pai da criança estava manobrando o carro na saída do condomínio que a família mora e não viu que o filho estava engatinhando atrás da carro e acabou atropelando o bebê.
O pai da criança estava em estado de choque, com o bebê nos braços e não queria soltá-lo de jeito nenhum. O Instituto de Criminalística foi até a casa da família para fazer a análise do acidente. O laudo deve sair nos próximos dias.
Até para os socorristas e policiais, acostumados a trabalhar em situações extremas de salvamento e que se deparam praticamente todos os dias com vítimas fatais, se abalaram por ser a vítima uma criança tão pequena. Foi o caso do soldado Scalco, do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para tentar prestar atendimento ao menino, mas ele que já estava em óbito.
"Situações que envolvem crianças, sempre é complicado porque remete a lembrança dos filhos. Eu desconfio que o portão ficou aberto e a criança saiu e em uma manobra rápida, ele acabou passando em cima do bebê. Pelo tipo de ferimento, não tinha o que fazer. Uma cena chocante", desabafa o soldado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e posteriormente liberado à família para sepultamento.
Tanosite
Nenhum comentário